Ai, esse WordPress…

Pois bem, meu povo lindo.

Estava eu aqui tentando instalar o software do WordPress. E quem disse que eu consigo?

Vou lhe contar minha cruzada.

Na “Famosa instalação de três intermináveis dias 5 minutos”, explica-se tudo direitinho, e assim o fiz, mas a porcaria do tal do PHP parece que não foi instalado corretamente. Preciso de ajuda, urgentemente! Como faz isso, man? Até o Apache, MySQL, phpMyAdmin, WampServer eu consegui configurar, hospedei o domínio… Mas esse danado do PHP me mata de ódio.

Quando abro o arquivo “instal.php” diz que meu PHP não está instalado ou está desativado. MAS COMAÇIN Ô WORDPRESS? Eu fiz tudo, na verdade, nem me atrevi em configurar manualmente, baixei o installer e mandei bala, mas, nada feito. Até pelo WebPlataform eu tentei, mas até agora, nadica de nada.

Alguém menos n00b que eu aí pra me ajudar?

Envio uma caixa de chocolates pra quem conseguir.

O contato do blog é esse: keeabazoo.contato@live.com

Um beijo e um queijo.

Ah, fiquei devendo o post “cura ressaca”. Quem sabe no dia 1 eu poste? Você, definitivamente vai precisar mais dessas receitas até lá.

HAHA

(Ah, é, hoje eu acho que vou postar mais dois posts, não vou prometer nada, mas vou tentar XD)

Diga o que tu achou :)